Ticker

6/recent/ticker-posts

Grosseria tecnológica ...




Gente, eu estou abismada com as pessoas elas estão surtando... tenho visto por ai pessoas grosseiras e mal educadas, mais isso não é falta de escola não, é a tecnologia, o problema é que as pessoas não tem bom senso para usar,

Eu sou vítima dessas pessoas de pouca educação, pois trabalho com o público! Me deparo com situações inusitadas:
Outro dia fiquei doida da vida com um cidadão que usava um desses celulares com radio, Sabe quando você vai a um local publico cujo precisa passar por uma triagem da recepção antes de ser atendido , não vejo a menor necessidade de continuar com aqueles troços no ouvido, pois bem tem cliente que não se manca... Aí você fala com a pessoa, ela finge que te ouve, aí você insiste, ela percebe que você que você esta falando com ela, e com a cara mais esquisita do mundo, ela tira um dos fones e deixa ele lá pendurado... Mas o outro continua no ouvido... Não sei o que me irrita mais, os dois fones nos dois ouvidos, ou aquele lá pendurado querendo dizer: Olha, eu estou te ouvindo, mas só pela metade... tem mais a criatura vai para o atendimento e retorna dizendo que você não a orientou corretamente é não falou que ele precisava trazer tal documento... palhaçada isso ai.......

Certa vez, um indivíduo irritado com a demora no atendimento parecia estar falando com alguém da diretoria da empresa pelo telefone, andava para lá e para cá, olhando para mim, nada mais natural, eu também faria a mesma coisa se não fosse por um detalhe: O telefone do cidadão estava desligado!
Logo percebi que se tratava de um idiota tentando se passar por importante!
O bicho besta...

Outro dia estava na recepção atendendo um senhora muito gracinha e educada quando derrepente a batida de um rapper norte-americano ex-presidiário começa a tocar de forma ensurdecedora no celular de um Motoboy que estava na fila logo atrás dela. Não satisfeito com a barulheira do aparelho o cara me liga a porcaria do viva voz e começa a falar na gíria com outro cidadão, conclusão não consegui atender direito aquela senhora pois não ouvia direito... Fala sério ninguém merece...
É uma espécie de: “ Dane-se o mundo! ”.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pior que a moda dos auto-falantes esté se espalhando, não é raro encontrar esse povo também no Trenzão vindo de Mauá City tentanto infectar as massas com lixo sonoro da pior qualidade.

    Ainda bem que meu fone tem abafador de ruídos

    Abraços

    ResponderExcluir

QUERO SABER O QUE VOCÊ PENSA !!!COMENTA VAI....