Ticker

6/recent/ticker-posts

PASSEIO PELA RUA 25 DE MARÇO SP

Gente, manhã de sábado ensolarado e adivinha onde eu fui passear ?



Em um parque !!! Não, fui fazer meu passeio preferido ... fui a rua 25 de Março “programa de “índio”, engano seu ...



Vatagens de ir a 25 de março;



  1. Os preços, quase sempre irresistíveis !!!

  2. Caminhar faz bem ao coração !!!

  3. E você vê muita gente diferente um verdadeiro colorido humano !!! coreanos, chineses, indianos e gregos e libaneses.


25 de Março e região, tem mais de 3 mil lojas que vendem de tudo: tecidos, bijuterias, aviamentos, fantasias, matéria-prima para artesanato, objetos de decoração, roupas, utensílios domésticos, brinquedos e aparelhos eletrônicos, entre outros a sem esquecer muita bugiganga ...


Por isso, aqui vão algumas dicas de quem freqüenta (e gosta de freqüentar) a região.


  1. Tenha muita paciência.

  2. Vista calçado e roupas bem confortáveis

  3. Deixe sua bolsa sempre a frete e cuidado com os golpista, lá tem um montão ....

  4. Há a principal dica é, ( Não vá de carro na Rua 25 de Março! Evite transtornos desnecessários, se for de carro você vai ficar horas procurando estacionamento),

Pronto! você conseguiu fazer um passeio completo: interessante, confortável e totalmente agradável numa das ruas mais populares de São Paulo!

BOM DESTA VEZ FICO DEVENDO AS FOTOS ... MOTIVO FUI SOZINHA, NÃO DAVA PARA FICAR DANDO MOLE COM A MAQUINA DIGITAL POR ARI... BEIJOS

Postar um comentário

0 Comentários