Ticker

6/recent/ticker-posts

Cocada Caseira


Oi gente....
noite de sabado chuvosa, não vou sair, minhas ferias acabaram e estou muito ansiosa com meu retorno ao trabalho, e para variar me deu uma vontade enorme de comer um docinho, dei uma passada na dispensa e não tinha nenhum doce pronto mais um montão de coisas ... meu Deus o que fazer ?


" Cocada Caseira "




Ingredientes



1 colher (sopa) de margarina
1 lata de leite condensado
2 latas de açúcar (use a lata de leite condensado como medida)
1 pacote de coco ralado

Modo de Preparo


Derreta a margarina e acrescente todos os ingredientes, mexendo sempre
Quando a massa soltar do fundo da panela e estiver mais douradinha está no ponto.
Despeje e espalhe a massa em assadeira untada ou no marmore untada com margarina, nivele com uma colher de pau levemente e deixe esfriar, pouco tempo depois ela fica durinha e já pode ser cortada em cubinhos ... agora é só se deliciar ...


Para todos

beijocas e boa noite



Postar um comentário

0 Comentários