Ticker

6/recent/ticker-posts

EU FUI !!! Mega Artesanal 2010



A feira deste ano esta super animada,
eu e minha amiga adoramos ...

Conhecemos muitos trabalhos muito bonito...

SaĆ­mos de casa 9:00h rumo ao Centro de ExposiƧƵes Imigrantes. Chegamos as 09:45 hs, o transito estava livre, acho que era porque estava rolando o jogo da argentina e Alemanha .... os portƵes abriram (11:00h). Tinha bastante gente na fila, mas tudo muito tranquilo e animado. O pavilhĆ£o de exposiƧƵes Ć© muito, mas muito grande mesmo, deu para cansar de tanto andar....



Minha amiga fez altas compras, lĆ” tinha um mundo de pinceis e carimbos, material de pintura e scrap, tinha muita novidade...










Gente eu conheci a BETE DO Sabor de Vida TV APARECIDA
Ela e muito simpƔtica e batemos ate um rƔpido papinho...




No final do dia estĆ”vamos felizes da vida, com a vitĆ³ria da Alemanha e nossas comprinhas e cheias de idĆ©ias!


Foi tudo de bom !!!

Postar um comentƔrio

2 ComentƔrios

  1. ParabƩns pela pƔgina.
    Bj. no coraĆ§Ć£o.
    Sucesso

    Donair

    ResponderExcluir
  2. Ai!! Que vontade de ir!
    Adoro artesanato, amo scrap! Quem sabe ano que vem ne?! Aqui em BH dificilmente rola essas feiras assim!

    Beijooss

    ResponderExcluir

QUERO SABER O QUE VOCƊ PENSA !!!COMENTA VAI....