VOCÊ SABE O QUE É FLASH MOB?
Não? Explico. Em inglês, Flash Mob é a abreviação de “flash mobilization”, que significa mobilização rápida, relâmpago. Trata-se de uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar uma ação previamente organizada.
A 15a. Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que será realizado dia 26/06/2011, quer entrar no Guinnes não só pelo seu número absurdo de participantes, mais de 3 milhões de pessoas, mas também por contar com a maior valsa pública do mundo ou seja o maior flash mob.
A ideia é que em um determinado momento todos toquem a valsa da festa de debutante, a tradicional "Danúbio Azul". A intenção é que, quando a música começar, todos dancem com quem estiver ao lado, produzindo assim o maior flash mob do gênero. O ato esta marcado as 13:30 hs segurndo a organização do evento.
Outra novidade é que o mundo inteiro poderá conferir a Parada Gay paulistana em tempo real. As imagens da Avenida Paulista serão transmitidas de uma webcam instalada próxima ao Masp e poderão ser vistas no site oficial de turismo de São Paulo, o http://www.cidadedesaopaulo.com/ Os internautas podem ampliar a imagem, movimentá-la e até ouvir o som ambiente.
Quem deve fazer a abertura da parada do orgulho gay é a cantora Preta Gil, a organização prevê também um show de encerramento, mas as atrações ainda não estão definidas.
Para quem vai a parada, o melhor transporte e o metrô, haverá mais trens em circulação nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha.
A SPTrans vai alterar o itinerário de 50 linhas de ônibus a partir das 10 horas de domingo. Para informações, a SPTrans recomenda ao usuário que tire as dúvidas através do telefone 156.
O trajeto começa da parada e na Av. Paulista em frete ao Masp e segue pela Rua da Consolação pelos seguintes trios:
1. Oficial da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT)
2. Central Única dos Trabalhadores (CUT)
3. Sindicato Apeoesp (Professores)
4. Orion Cosméticos
5. Visibilidade de Travestis e Transexuais (APOGLBT)
6. União Nacional dos Estudantes (UNE)
7. Sindicato dos Comerciários
8. Nostro Mondo
9. Visibilidade Lésbica (APOGLBT)
10. Salete Campari
11. ONG ABCD’s (Santo André)
12. Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (CADS)
13. Site Disponivel.com
14. Grupo de Prevenção da DST/AIDS (APOGLBT)
15. Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (CADS)
16. Trio da Paz (Instituto Sou da Paz)
Dica de segurança:
Eventos e locais públicos de grande movimento exigem maior atenção do visitante.
- Nunca ande sozinho apenas em grupo é mais seguro.
- Leve apenas o necessário evitando portar objetos de valor no evento se necessariocarregue celulares, filmadoras ou máquinas fotográficas de maneira discreta.
- Evite consumo de comidas e bebidas de origem duvidosa.
1 Comentários
Para mim é uma pena morar no interior, pois fica muito dificil de ir até são paulo bem que a vontade de poder ver a parada gay dessa maravilha de cidade é muita mais como não tenho como ir, fica aqui vendo pela net.
ResponderExcluirQUERO SABER O QUE VOCÊ PENSA !!!COMENTA VAI....